Variantes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Poesia Visual - imprensa marrom

6 comentários:

  1. a internet é uma facilitadora... é bom conhecer trabalhos como o seu!!! faço minha militância em blogs também....www.visaosuburbana.com e poraodogv.blogspot.com
    aparece lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Tainá Martins Barroques: A Elite tem um papel dentro da sociedade de controlar e manipular na vida do povo onde é colocada sua opinião,impondo a população uma opnião nem sempre democratica,prevalecendo uma posição única.

    ResponderExcluir
  3. Essa poésia visual me lembra muito a piramide dos illuminatis. no qual as pessoas iluminadas(as 13 familias mais poderosas do mundo ) ficão na ponta da piramide em quanto o povo controlado pelas mensagens subliminares postadas por eles, ficam na base da piramide.

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia até comentar algo aqui , mais como o senhor mesmo diz. Nós somos pobres de conhecimento, e eu realmente não vejo nada demais nessa foto. BEIJOS (:


    Raissa Soares ! 2º ano EAL.

    ResponderExcluir
  5. Heberth

    O que eu entendi nessa poesia visual é que a elite tem o controle de manipular o povo de varias e forma e de uma certa forma o povo é facilmente manipulado e oprimido pela elite.
    E essa elite pode manipular o povo atravé de varias forma como por exemplo :jornais,internet,televisão e também das historias em quadrinhos.
    E essa é a realidade em que vivemos a elite manda e desmanda e o povo de uma forma é induzido a obedecer.

    ResponderExcluir
  6. A figura é bem clara a elite sempre por cima mesmo.É a famosa divisão de clases sociais com eles por cima é mt fácil de manipular por meio da imprensa, internet, cormeciais, musicas etc...e o povo smp meio que coagido, esse é o meu entendumento bj prof

    Tainá Maiara,2°ano

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails